Colégio Liceu Vivere

Rua Duque de Caxias Norte 530 / 550 - Pirassununga - SP | (19) 3561-2535 / (19) 99732-7981

Espaço de Conviver

Convívio

Uma ampla e generosa área pode ser utilizada pelos alunos para permanecer nos intervalos e se alimentar com todo o conforto.

Cozinha Estudantil

O Liceu vivere disponibiliza a Cozinha estudantil, um espaço exclusivo para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio armazenarem e aquecerem suas refeições.

Fazendinha/Pomar

O Pomar e a Fazendinha são espaços que encantam e permitem o contato direto com a natureza.

Ginásio

O ginásio do Liceu Vivere é utilizado para as atividades físicas, esportivas e lúdicas.

Jardins

O Liceu Vivere possui mais de 15 mil metros de área, seus jardins são um espaço de lazer e beleza.

Parques

O Parque Infantil do Liceu Vivere possui caixa de areia, brinquedos e muita área verde. Os alunos desenvolvem sua psicomotricidade com orientação dos professores e muita diversão.