Colégio Liceu Vivere

Rua Duque de Caxias Norte 530 / 550 - Pirassununga - SP | (19) 3561-2535 / (19) 99732-7981

Nossa História

O Liceu Vivere foi criado em 1993 pela educadora professora Maria Helena Zoéga Maialle, que com sua experiência de mais de 30 anos em educação, tinha o sonho de construir uma escola que tivesse como prioridade, desde a sua concepção, a formação integral e plena do aluno.

A denominação do nome Liceu remete à Grécia Antiga e a escola filosófica fundada por Aristóteles, cujos membros se reuniam perto de um bosque – Vivere é a vida com toda a natureza, árvores, pássaros, animais, flores, crianças, jovens, professores, funcionários vivendo plenamente e felizes.

A escola está localizada em uma extensa área verde – 15mil m² – que faz parte do processo educativo do Liceu Vivere. Aqui o aluno vivencia o que aprende e aprende o que vivencia.

Educar com paixão e envolvimento buscando a formação plena do aluno.

Formação de pessoas plenas, íntegras e felizes, prontas para fazer escolhas.

Exemplo; Sinceridade;
Comprometimento; Diversidade.